Espelho da Vida: André tenta aconselhar Alain - Portal Overtube Espelho da Vida: André tenta aconselhar Alain - Portal Overtube

Espelho da Vida: André tenta aconselhar Alain

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain será abordado por André (Emiliano Queiroz). O velho entrará no carro do diretor com intenção de ajuda-lo a se aproximar de sua filha, mas Alain será rude com André e o expulsará do carro.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Não tenho nada pra conversar com o senhor. sai do meu carro, por favor. Estou cheio de trabalho” dirá Alain para André assim que ele entra no carro. “Devia me agradecer, minha intenção é ajudar. A você e à menina. Sua filha Priscila”, responderá André. “Como sabe que a Priscila é minha filha?! É um assunto meu, não vou falar com um estranho sobre isso. Não adianta insistir, é melhor descer antes que eu”, falará diretor.

“Você jogou fora a rosa branca que lhe dei, lembra? Era para entregar para sua doce noiva. Precisa abrandar seu coração antes que seja tarde demais”, dirá o André. “Desce, por favor. Estou pedindo com educação”, insistirá Alain. “Você não se rendeu ainda ao seu papel de pai, Alain. Continua vivendo como se não fosse responsável pela criança que botou no mundo”, falará o velho. “Quem é o senhor pra me falar isso?! Não sabe nada de mim. O que eu já passei na vida, não sabe”, rebaterá o pai de Priscila (Clara Galinari).

A rosa branca

Alain desconfiará que Margot (Irene Ravache) e Cris (Vitória Strada) estão ajudando André, passando informações sobre sua vida para ele. André finalmente decidirá sair do carro, mas antes deixará um aviso: “Eu vou sair, calma. Mas lembra que a gente, nesta vida, aprende pelo amor ou pela dor. O amor pode levar mais tempo pra explicar as coisas. A dor demonstra rápido”.

Desassossegado com a conversa, Alain irá para casa de Isabel (Alinne Moraes), a jornalista abraçará o diretor. Priscila chegará e não gostando do que vê separará os dois. Alain verá sua filha com uma rosa branca igual a que André havia lhe dado algum tempo atrás. Isso deixará o diretor intrigado.

Top