Espelho da Vida: Alain entra em contato com sua espiritualidade Espelho da Vida: Alain entra em contato com sua espiritualidade

Espelho da Vida – Capítulos finais: Alain entra em contato com sua espiritualidade

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) decidirá entrar em contato com sua espiritualidade. Por muito tempo o diretor foi cético quanto às questões de viagem no tempo e vidas passadas. Mas parece que o contato com Letícia (Letícia Persiles) deixará ele com uma mente mais aberta. Alain visitará o casarão abandonado de Julia Castelo e começará a pensar em Cris (Vitória Strada).

Alain tirará algumas dúvidas com Letícia, que está em Rosa Branca junto com Daniel (Rafael Cardoso). Depois da conversa o diretor irá até o casarão de Julia onde chamará por André (Emiliano Queiroz). Contudo, o espírito não responderá ao chamado de Alain. Ele olhará para o quadro de Julia Castelo e lembrará de Cris. Entre as lembranças, virão as vezes que os dois discutirão por ele não acreditar no que a atriz dizia sobre vidas passadas.

Alain recordará de quando Cris disse que ele é a vida atual de Gustavo Bruno, e ele não acreditou por achar que ela estava surtando. Ele se perguntará se Cris o perdoaria. Em seguida, Alain subirá até o quarto de Julia e olhará para o espelho que foi quebrado por Isabel (Alinne Moraes). O diretor recordará que André disse que aquele era o portal que Cris usava para viajar no tempo. Encarando o espelho Alain sentirá a falta de Cris e se perguntará onde ela possa estar.

Top