Espelho da Vida - Capítulos Finais: Alain se surpreende com quadro de Julia Castelo Espelho da Vida - Capítulos Finais: Alain se surpreende com quadro de Julia Castelo

Espelho da Vida – Capítulos Finais: Alain se surpreende com quadro de Julia Castelo

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Na reta final de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) começará a entender que há um plano divino. O diretor que sempre foi cético quando o assunto era viagem no tempo e vidas passadas. Ele ficará surpreso ao ver um quadro de Julia Castelo e perceber que ela é idêntica a Cris (Vitória Strada).

Alain começará a lembrar de seu romance com Cris durante um show de Gavin James na festa de seu filme Amor Infinito. Ele sairá de festa e partirá de carro sem rumo, contudo, ele acabará chegando no casarão abandonado de Julia. O diretor notará que uma janela da casa está iluminada e decidirá entrar para averiguar.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 25/03/2019 a 30/03/2019 (última semana)

Lá dentro haverá várias velas acesas e que o conduzirão até um quadro coberto com um pano. Ele tirará o pano e verá pintado no quadro uma mulher idêntica a Cris. Ele exclamará: “Julia Castelo… Mas é a Cris, é a Cris!”. Isso deixará o diretor abalado, e ele começará lembrar de tudo que Cris, Grace (Patricya Travassos) e Ana (Julia Lemmertz) já contaram sobre vidas passadas.

Neste momento, André (Emiliano Queiroz) surgirá para tentar acalmar Alain. O diretor encherá o velho de questionamentos. André responderá: “Queria ter todas as respostas, mas sou tão humano quanto você. Agora sabe que existe um plano divino, algo maior do que sonha a nossa vã filosofia. Pensa em tudo isso com o coração, com a alma…”. Alain sairá da casa abalado e cheio de dúvidas.

Top