Espelho da Vida: Cris acusa Albertina de perjúrio Espelho da Vida: Cris acusa Albertina de perjúrio

Espelho da Vida: Cris acusa Albertina de perjúrio

Julia Castelo (Divulgação/TV Globo)

Julia Castelo (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) será injustamente acusado de roubar as joias da família Castelo. Na verdade foi Cris/Julia (Vitória Strada) quem deu as joias para o pintor vender e assim terem dinheiro para fugir de Rosa Branca. Eugênio (Felipe Camargo) combinará com Albertina (Suzana Faini) dela fazer um falso depoimento e contar que Danilo invadiu a casa para roubar as joias.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 04/03/2019 a 09/03/2019

Os policiais irão até casa de Eugênio para coletar os depoimentos da família. Bendita (Luciana Melcher) irá contar sobre para Cris/Julia e Piedade (Julia Lemmertz) sobre os visitante. Neste momento, Eugênio aparecerá e trancará esposa e filha no quarto para elas não defenderem Danilo para a polícia.

Julia decidirá se arriscar e pular a janela para conversar com os policiais. Piedade tentará impedir, mas a filha não obedecerá a mãe e pulará a janela. Cris/Julia invadirá o escritório onde Eugênio e Albertina estão com os policiais e dirá: “Inspetor, minha avó está cometendo perjúrio! Não sei o que ela disse para o senhor sobre Danilo, mas ele não roubou minhas joias. É mentira dela!”.

Top