Espelho da Vida: Cris corre o risco de sair do filme de Alain - Portal Overtube Espelho da Vida: Cris corre o risco de sair do filme de Alain - Portal Overtube

Espelho da Vida: Cris corre o risco de sair do filme de Alain

Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida

Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, com o término do noivado com Cris (Vitória Strada), Alain (João Vicente de Castro) ameaçará tirar a ex-noiva de seu filme. Mas, Cris tentará fazer de tudo para que ele não a tire do filme. Então, Alain aconselhará que ela procure ajuda profissional.

“Sou diretor há algum tempo, Cris, já lidei com muitos atores” falará Alain e também dirá para Cris que acha que ela está obcecada por sua personagem. A atriz se defenderá: “Alain… não é assim, não no meu caso…”. O diretor aconselhará: “Talvez seja melhor você se afastar do papel, do filme, de Rosa Branca, pro seu bem. De mim já se afastou”.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Cris implorará: “Não quero deixar o papel de Julia, não faz isso comigo, Alain!!! Nem quero me afastar de você pra sempre, meu amor… só preciso de um tempo!”. O ex-noive responderá de forma fria: “Tá, um tempo. Enquanto isso… eu faço o que da minha vida? Dou pause e espero você voltar a ser a Cris de antes?”. A atriz responderá: “É pedir demais, eu sei. Mas vou consertar minha cabeça, botar meus sentimentos em ordem, tenho certeza que…”.

Alain pedirá: “Deixa eu falar: como seu diretor… ex-noivo, mas seu diretor. Quero que vá ao Dalton e converse sobre o que tá acontecendo com você. Eu faria isso com qualquer pessoa do meu elenco. Você pode precisar realmente de ajuda profissional. Tou falando numa boa”. Cris ficará brava e dirá que não está maluca. Alain colocará um fim na conversa: “Você é mais inteligente do que isso, Cris. Não estou te chamando de maluca. Ou você consulta o Dalton… ou eu procuro outra atriz para fazer o papel de Julia. Pro seu bem e pelo bem do meu filme”.

Top