Espelho da Vida: Cris descobre carta misteriosa que Eugênio recebe - Portal Overtube Espelho da Vida: Cris descobre carta misteriosa que Eugênio recebe - Portal Overtube

Espelho da Vida: Cris descobre carta misteriosa que Eugênio recebe

Cris vê o seu próprio rosto no quadro de Júlia Castelo

Cris vê o seu próprio rosto no quadro de Júlia Castelo

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) descobrirá que Eugênio (Felipe Camargo), o pai de Julia, recebe cartas misteriosas. A atriz decidirá investigar quem manda essas cartas e qual relação Eugênio tem com a pessoa que as envia.

No corpo de Julia, Cris entrará no escritório de Eugênio. Lá Cris encontrará uma das cartas, ela lerá: “’Vem rápido, Maristela muito doente’. Quem será essa Maristela?”. Cris irá perguntar para Bendita se ela sabe de alguma coisa: “Você conhece, sabe quem é ou ouviu falar numa mulher chamada Maristela?”. A empregada dirá que não sabe de nada.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 10/12/2018 a 15/12/2018

Cris perceberá que está cometendo um erro. “Meu Deus. Estou repetindo os passos da Julia. Será que ela já fez tudo isso e eu estou atrasada no tempo?”, a atriz se questionará. “A Julia escreveu em algum lugar sobre um desgosto que teve com o coronel Eugênio. Será que ela menciona esse nome, Maristela?”, Cris lembrará.

A atriz encontrará os escritos no diário de Julia: “‘Hoje meu pai me causou um grande desgosto. Não quero que minha mãe descubra nada, ela vai sofrer tanto!’ Ah, que pena. As páginas seguintes estão cobertas de tinta”, e continuará: “Julia deve ter descoberto que o coronel tinha outra mulher, essa Maristela, coitada da Piedade! Ela fala que o coronel botou ela trancada de castigo. Não lembrava que Julia escreveu isso”.

Cris voltará ao passado e falará mais uma vez de Maristela para Bendita. A empregada acabará levando Cris para onde Maristela mora e a mocinha levará um susto ao ver Danilo (Rafael Cardoso) saindo da casa com uma criança em seus braços.

Top