Espelho da Vida: Cris descobre que Senhora foi avó de Julia - Portal Overtube Espelho da Vida: Cris descobre que Senhora foi avó de Julia - Portal Overtube

Espelho da Vida: Cris descobre que Senhora foi avó de Julia

Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida

Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) descobrirá a identidade de Senhora (Suzana Faini). A guardiã da casa foi a avó de Julia Castelo, porém ela foi uma pessoa muito amarga e maltratava os outros, por isso ficará presa à casa até que seus pecados sejam reparados.

“A senhora foi minha avó, vó Albertina. Fiquei tão emocionada. Queria vir antes, mas não consegui”, falará Cris para a guardiã. “Eu lhe fiz muito mal, muito. Por isso estou aqui, para reparar os meu atos. Só vou conseguir deixar esta casa quando o mal que causei for revertido”, explicará Senhora. “A senhora amava a Julia, a seu modo, ao modo daquela época. O que fez não pode ter sido tão grave assim”, tentará consolar a atriz.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Meu coração era muito duro, intolerante. Arrependimento mata, entendeu? É melhor ter cuidado com nossos atos. O tempo não volta e a gente colhe tudo que plantou”, falará a guardiã. “A senhora foi muito dura com Piedade, minha mãe”, dirá Cris. “Uma bela mulher, forte, e ela e Luiz se casaram”, comentará Senhora ao saber que Piedade renasceu como Ana (Julia Lemmertz). “Os dois se amam muito”, concluirá Cris. Mas o espírito se mostrará descontente que o filho continua o mesmo na vida atual: “Meu filho Eugênio veio aqui outro dia. Uma lástima. Continua um fraco, um covarde”.

Segredos do passado

A conversa continuará e Senhora pedirá para Cris não desistir de desvendar o passado de Julia: “Você vai ter que voltar e descobrir tudo que falta para compor sua história. Pense no quanto você já avançou”. “O principal eu não sei! Quem matou Julia, senhora? Olha esta página, eu tinha certeza que Danilo era um mau-caráter, um canalha… Mas ele e Julia chegaram a ter um filho! Eles se amavam”, dirá Cris. “Eles se amaram até o fim daquela vida. E vão se amar por outras e outras vidas. São almas gêmeas”, revelará Senhora.

“Se eu pudesse lhe dizer… Nem ao menos tenho certeza, sou uma reles ‘leva e traz’. O que mais quero é que tudo se esclareça logo. Depois desta expiação longa e dolorosa, me foi prometido que nascerei de novo… E que serei muito amada”, dirá o espírito quando Cris tentar saber mais sobre o passado.

Top