Espelho da Vida: Cris não visita Alain no hospital e Margot fica preocupada - Portal Overtube Espelho da Vida: Cris não visita Alain no hospital e Margot fica preocupada - Portal Overtube

Espelho da Vida: Cris não visita Alain no hospital e Margot fica preocupada

Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida

Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) sofrerá um grave acidente e terá que ficar em coma induzindo. Sabendo que logo os sedativos serão retirados e Alain voltará a acordar, Isabel (Alinne Moraes) criará um plano para que Cris (Vitória Strada) não visite Alain no hospital, deixando o diretor decepcionado.

Isabel então mandará Sheila (Dandara Albuquerque) colocar um frasco inteiro de uma droga na bebida de Cris. Porém, a comparsa não terá coragem de despejar todo o líquido, mesmo assim a atriz acabará desacordada.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Estranhando que Cris não foi para o hospital visitar Alain, Margot (Irene Ravache) começará a ficar preocupada e irá ver o que está acontecendo com a atriz. Dalva (Andrea Bacellar) comentará que Cris pode estar morta. “Deixa de ser chiliquenta. O pulso está bom, a Cris está simplesmente dormindo”, responderá Margot.

“Cris… Cris, meu amor… Acorda, Cris… Que estranho… É como se ela não conseguisse acordar.  Que sono estranho, Dalva, como é que uma pessoa dorme tão profundo assim?, comentará Margot para a empregada. “Uai, criança dorme assim. E se for aqueles desmaios que a Cris é meio chegada?, lembrará Dalva. “Ah, meu Deus… não tinha pensado nisso. Vou ligar pro Dalton! Cris, Cris”, falará Margot tentado acordar Cris mais uma vez. A atriz resmungará: “Me deixa dormir, tou com muito sono”, o que deixará Margot mais calma.

Top