Espelho da Vida: Cris perde seu lugar no filme para Mariane - Portal Overtube Espelho da Vida: Cris perde seu lugar no filme para Mariane - Portal Overtube

Espelho da Vida: Cris perde seu lugar no filme para Mariane

Mariane (Kéfera Buchmann) em Espelho da Vida

Mariane (Kéfera Buchmann) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, as gravações de Amor Infinito começarão e Cris (Vitória Strada) estará no passado procurando mais informações sobre a morte de Danilo (Rafael Cardoso). Porém, a atriz acabará presa por Eugênio (Felipe Camargo) em um quarto e não conseguirá voltar ao presente a tempo das gravações.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Alain (João Vicente de Castro) começará a ficar preocupado com o sumiço de Cris. O diretor e sua equipe não verão outra alternativa a não ser começar as gravações do filme sem Cris. Enquanto isso, Bola (Robson Nunes) tentará achar a moça. “Como assim? A Cris sumiu?!”, dirá Alain quando Bola voltar e dizer que não encontrou Cris em lugar nenhum.

Então, Mariane (Kéfera Buchmann) se oferecerá como dublê de Cris. Mas Alain pedirá para ela apenas ler as falas de Julia e ajudar outros colegas do elenco. “Pode deixar, querido. Estou às suas ordens. Sou a dublê mais cara do cinema brasileiro”, concordará Mariane. Cris continuará sumida, então Alain colocará Mariane no filme.

Top