Espelho da Vida: Cris reconhece um dos irmãos de outra vida - Portal Overtube Espelho da Vida: Cris reconhece um dos irmãos de outra vida - Portal Overtube

Espelho da Vida: Cris reconhece um dos irmãos de outra vida

Jadson (Otávio Martins), Américo (Felipe Camargo) e Vitor (Guilherme Hamacek) em Espelho da Vida

Jadson (Otávio Martins), Américo (Felipe Camargo) e Vitor (Guilherme Hamacek) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará espantada ao descobrir que tem dois irmãos mais novos. Os Jadson (Otávio Martins) e Vitor (Guilherme Hamacek) aparecerão de surpresa na cidade de Rosa Branca procurando por Américo (Felipe Carmago). Porém, esta não será a única coisa que surpreenderá Cris, ela perceberá que Jadson é igual a criança que viu no colo de Danilo (Rafael Cardoso) quando ele estava saindo da casa de Maristela (Letícia Persiles).

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Cris e Américo estarão na praça, quando os irmão aparecerão. “Pai… Tava morto de medo de não te encontrar!”, dirá Vitor, o mais velho dos irmãos. Cris estranhará a cena. “Como me descobriu aqui? Quer dizer… Como você tá?”, perguntará Américo. “Não briga com o Tonho, não, pai… Eu obriguei ele a me contar do seu paradeiro”, responderá o filho. “E mato o Tonho! Quer dizer… Eu tentei entrar em contato com vocês, filho”, falará o pai.

“A Cleide deu no pé, pai. Ficamos só nós dois no mundo”, explicará Vitor. “Só os dois?! Quer dizer… Você e o… o…”, gaguejará Américo. “O Jadson, pai, já esqueceu o nome do seu filho?! Olha ele, lá, tadinho! Tá triste de dar dó!” completará Vitor. Cris olhará para Jadson e ficará em atônita, pois quando estava no corpo de Julia viu um garoto idêntico nos braços de Danilo. “Quem é aquele menino, Américo?”, ela perguntará ao pai. “Cristina, aquele é o Jadson, este é o Vitor. Meus filhos”, apresentará Américo.

Top