Espelho da Vida: Cris se atrasa para as filmagens e mente para Alain - Portal Overtube Espelho da Vida: Cris se atrasa para as filmagens e mente para Alain - Portal Overtube

Espelho da Vida: Cris se atrasa para as filmagens e mente para Alain

Cris vê o seu próprio rosto no quadro de Júlia Castelo

Cris vê o seu próprio rosto no quadro de Júlia Castelo

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará presa no passado mais tempo do que devia por culpa de Eugênio (Felipe Camargo) que a trancou em um quarto. Quando a mocinha finalmente conseguir voltar para o presente, as gravações do filme já terão acontecido e Alain (João Vicente de Castro) ficará furioso com ela.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Cris inventará para Alain que se atrasou porque estava restaurando uma roupa original de Julia Castelo. “Eu juro que essa roupa é da Julia, Alain! Minha intenção era fazer uma grande surpresa pra você, pra todo mundo. Imagina… poder usar um vestido dela, legítimo”, falará Cris. Lembrando que a mocinha estará realmente com uma roupa de Julia, pois algo deu errado quando ela voltou para o presente.

Alain lembrará que viu todas as roupas de Julia destruídas, Cris ainda sustentando a mentira dirá que a mulher que cuidava da casa conseguiu manter uma das roupas de Julia bem preservada.  Mesmo assim, isso não agradará o diretor e ele falará: “Tá. E por causa disso, desse vestido, você botou uma equipe inteira naquela situação que todo diretor tem horror. Atrasar a filmagem, fazer todo mundo de palhaço, jogar um dinheirão pelo ralo!”. “Não podia adivinhar que a pessoa que fez a restauração ia se atrasar tanto. Fui cedinho pra Limoeiro pra buscar”, explicará Cris.

A substituta

A atriz então reclamará de ter visto Mariane (Kéfera Buchmann) em seu lugar. “Não desvia o assunto. A Mariane foi super legal, tava bancando a sua dublé por solidariedade”, falará Alain. “Não tou desviando nada, Alain! Você disse na minha cara que eu tou doente, me chamou de maluca! Quem me garante que já não botou a Mariane de stand by pro caso da ‘protagonista surtar’?”, indagará Cris. “Eu te chamei de maluca do nada, Cris?! Você veio com aquela história absurda de ‘viagem no tempo’ ! Qualquer ser humano normal teria a mesma reação!”, responderá Alain.

“Pois é. Por essa e por outras é que não vou tocar mais nesse assunto com você, pode ficar tranquilo. Vou apenas fazer o meu trabalho o melhor que puder. Já atrasei demais todo mundo. Vou fazer rápido minha maquiagem e podemos começar. Sinto muito por tudo isso”, falará Cris. “Não devia nem dizer isso mas… Você está ainda mais perfeita como Julia Castelo com essa roupa”, concluirá Alain, perdoando Cris. Eles retornarão para as filmagens.

Top