Espelho da Vida: Cris usa a internet para procurar o filho de Margot - Portal Overtube Espelho da Vida: Cris usa a internet para procurar o filho de Margot - Portal Overtube

Espelho da Vida: Cris usa a internet para procurar o filho de Margot

Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida

Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, depois de conhecer Danilo (Rafael Cardoso) na vida passada e ficar perdidamente apaixonada pelo pintor, Cris (Vitória Strada) decidirá procurar o rapaz no presente. Cris acredita que a pessoa que procura é Pedro, o filho desaparecido de Margot (Irene Ravache).

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“Só há um modo de eu desistir de voltar ao passado e é descobrindo Danilo nesta vida. Aí, vendo ele e Alain em igualdade de condição. Se ele existir, se for seu filho Pedro, como eu pressinto, eu vou encontrar”, dirá Cris para Margot. “O que mais quero na vida é ver Pedro de novo. Mas acho que está se iludindo. Tenho medo de que vá se decepcionar muito. Se cuida, por favor”, responderá Margot.

Cris, então pedirá ajuda para Daniela (Renata Tobelem). “Eu queria encontrar uma pessoa do passado. Tipo saber onde ela está hoje. Um homem. Isso é possível?”, perguntará a atriz. “Super. Com as redes sociais e com as páginas de busca, se você digitar o nome de alguém e não aparecer nada, desiste porque essa pessoa não existe”, responderá a assistente de produção.

Procurando na internet

“É o filho da Margot. Ele sumiu quando tinha uns 5 anos, sem nenhum documento, e ela nunca descobriu o paradeiro dele. Acabou desistindo de procurar. Mas eu sei que ela fica mega angustiada com isso. Queria tentar ajudar de alguma forma. Hoje em dia tem tanta tecnologia nova”, explicará Cris. “Olha, eu posso te ajudar com essa busca mais superficial. Mas eu sei que tem uma galera profissa que pode fazer uma espécie de projeção dos traços a partir da foto de uma criança”, responderá Daniela.

Hugo (Cadu Libonati) digitalizará a foto e fará as buscas na internet, porém não encontrará nenhum resultado. “Pelo visto, o cara não tem rede social, nada. Não aparece em lugar nenhum. Pelo menos, essa foto dele não tá em lugar nenhum”, revelará o fotógrafo. Cris ficará decepcionada.

Top