Espelho da Vida: Daniel decide ir para o Brasil Espelho da Vida: Daniel decide ir para o Brasil

Espelho da Vida: Daniel decide ir para o Brasil

Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, as sessões de regressão de Daniel (Rafael Cardoso) começarão a mostrar cada vez mais detalhes sobre sua vida passada como Danilo. Ele se verá em vários lugares com Julia Castelo e até descobrirá que terá um filho com ela.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 18/02/2019 a 23/02/2019

Então, através da internet e Daniel pesquisará os lugares que viu durante as regressões. Ele descobrirá que esses lugares estão no Brasil e contará para Letícia (Letícia Persiles). O fotógrafo ficará convicto que poderá encontrar a misteriosa mulher que aparece em seus sonhos no Brasil.

Aproveitando que viajará para Brasil para fazer um exposição de suas fotos, Daniel decidirá esticar sua estadia no país para procurar pela mulher misteriosa ou pelo menos encontrar alguma pista sobre ela.

E mais

Isabel (Alinne Moraes) descobrirá que Cris (Vitória Strada) consegue viajar no tempo através de um espelho no casarão de Julia Castelo. A jornalista tentará viajar no tempo, mas acabará presa dentro do espelho por um tempo.

O trauma não fará Isabel desistir de acabar com Cris. Algum tempo depois ela voltará ao casarão e quebrará o espelho. Senhora (Suzana Faini) ficará furiosa com Isabel e a jornalista dirá que quer ver Cris morta.

Top