Espelho da Vida: Danilo e Cris fazem amor pela primeira vez - Portal Overtube Espelho da Vida: Danilo e Cris fazem amor pela primeira vez - Portal Overtube

Espelho da Vida: Danilo e Cris fazem amor pela primeira vez

Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida

Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) começará a se envolver cada vez mais com Danilo (Rafael Cardoso) nas viagens para o passado.  Completamente apaixonada, ela se entregará para o rapaz.

Os dois estarão em uma cabana, Cris estará linda enquanto Danilo começa a pintar um quadro dela. “Linda… você é toda linda…, elogiará o pintor. “Sou toda sua, Danilo. Você me quer, não é?”, ela perguntará. A atitude da moça deixará Danilo tenso.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Cris insistirá: “Me beija”. O pintor falará: “Não vou conseguir me conter, não depois de tocar você”. “É o que eu mais quero, vem”, afirmará a vida passada de Cris. Com delicadeza e virilidade, Danilo se aproximará de Cris e falará: “Não quero que se arrependa. Não quero te magoar”. A mocinha falará: “Preciso de você, quero ser sua”. O pintor responderá: “Somos um do outro pra sempre”, e dará um beijo caloroso em Cris. Os dois farão amor.

Depois de se amarem, os dois estarão abraçados e Danilo irá se declarar: “Te amo ainda mais. Não achei que fosse possível”. Cris chorará e responderá: “Também não sabia que alguém pode se sentir assim tão completa. Te amo muito”. Danilo perguntará: “Você é uma mulher especial, tem a mentalidade muito diferente das outras. Mas não está arrependida?. Cris responderá que nunca se arrependerá.

Um amor além da morte

Danilo começará a fazer planos: “Vamos nos casar, viver juntos. Podemos ser felizes assim todos os dias das nossas vidas”. Julia chorará e lamentará: “O coronel vai acabar me aceitando, meu amor, é questão de tempo”. O mocinho consolará sua amada: “Está chorando, Julia? Não fica assim, eu estou aqui, não vou te deixar nunca, nunca”.

“Nem depois da morte?”, questionará Cris. “Nem depois da morte. Assisti a algumas palestras em Paris, de um discípulo de um grande pensador e educador, Allan Kardec, sobre voltar a viver várias e várias vezes. Acredita nisso?”, falará Danilo. Cris responderá que acredita. O pintor dirá: “Pois então. Eu e você vamos ficar juntos em todas as vidas que vivermos. Não tenho nenhum dom premonitório, meu amor, mas de alguma forma o céu vai nos unir”. Os dois se beijarão.

Top