Espelho da Vida: Danilo é espancado por Gustavo e seus capangas - Portal Overtube Espelho da Vida: Danilo é espancado por Gustavo e seus capangas - Portal Overtube

Espelho da Vida: Danilo é espancado por Gustavo e seus capangas

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) e Eugênio (Felipe Camargo) entrarão em um embate. O mocinho quer que o pai de Julia (Vitória Strada) revele que tem caso com Maristela (Letícia Persilles). Porém, Eugênio não quer contar a verdade para sua esposa e filha e ainda ameaçará dar uma lição em Danilo.

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que ficou sabendo da discussão entre os dois, armará um plano para tirar Danilo do caminho. Durante a noite, o marquês e seus capangas irão encapuzados atrás de Danilo e espancarão o pintor até deixa-lo à beira da morte.

Espelho da Vida: Danilo é espancado por Gustavo e seus capangas

“Esta é uma propriedade privada. Exijo que saiam, agora”, dirá Danilo a um grupo de encapuzados. “Olha só o topete do galinho de briga. Quem vai sair daqui é você, idiota. Ordem do coronel. A ordem é a seguinte! Vai embora de Rosa Branca, palhaço. É um aviso. Primeiro e último”, dirá um dos encapuzados. “Vou embora quando eu decidir. Digam isso ao patrão de vocês”, rebaterá o personagem de Rafel Cardoso.

Danilo será puxado e segurado. “Covarde! Me solta! Vou acabar com você”, gritará o rapaz sem chance de se defender. “Não diga! Tou morrendo de medo”, dirá um dos encapuzados. O grupo espancará Danilo até deixa-lo ensanguentado e inconsciente.

Serviço feito

Gustavo irá embora satisfeito. No caminho ele encontrará Otávio (Patrick Sampaio) e revelará o que fez. “O serviço está feito. Por um triz, não mando Danilo Breton pro inferno. Agora é a sua vez”, contará Gustavo. “Danilo não é idiota, Gustavo. Vai acabar descobrindo que você foi o mandante”, dirá Otávio. “Claro que não! Deixei bem claro que foi coisa do coronel Eugênio. Ele que tem todos os motivos pra querer Danilo longe de Rosa Branca”, explicará Gustavo.

“Está bem. Assim que o dia clarear levo ele pro hospital em Limoeiro. Se ele resistir, é evidente. Pode estar morto quando eu chegar. Não gosto de nada disso”, concluirá Otávio. Danilo será levado para um hospital bem simples. Julia e Hildegard (Irene Ravache) notarão o sumiço de Danilo e o procurarão por toda Rosa Branca.

Top