Espelho da Vida: Eugênio aceita que Gustavo corteje Julia - Portal Overtube Espelho da Vida: Eugênio aceita que Gustavo corteje Julia - Portal Overtube

Espelho da Vida: Eugênio aceita que Gustavo corteje Julia

Julia Castelo (Divulgação/TV Globo)

Julia Castelo (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Gustavo (João Vicente de Castro) quer casar com Julia (Vitoria Strada) e também colocar as mãos da herança da família da mocinha. O marquês se aproximará de Eugênio (Felipe Camargo) e conseguirá fazer com que o pai o aceite como pretendente de Julia.

“Tem minha autorização para frequentar esta casa e fazer a corte à minha filha Julia, marquês”, dirá Eugênio. “Estou muito honrado com a sua confiança. Se Julia um dia me aceitar como noivo, vou ser o mais feliz dos homens”, responderá Gustavo.  Julia não gostará nada dessa história e ficará com medo da situação, afinal seu amor verdadeiro é Danilo (Rafael Cardoso). Sua mãe, Piedade (Julia Lemmertz), pedirá calma: “Filha, não enfrente seu pai agora! Por favor!”.

Ainda em Espelho da Vida

Cris (Vitória Strada) estará contracenando com Jorge (Miguel Coelho) que está fazendo o papel de Danilo no filme de Alain (João Vicente de Castro). A atriz terá um delírio e achará que Joge é Danilo e ela o beijará intensamente.

Por sua vez, Alain não gostará nada e ficará furioso com a situação. “Eu falei corta!”, exclamará o diretor encerrando a cena. “Eu estava ensaiando! Qual o teu problema, Alain?”, questionará Jorge. Alain ameaçará dar um soco em Jorge.

Top