Espelho da Vida: Graça tenta alertar Julia mas é impedida por Eugênio Espelho da Vida: Graça tenta alertar Julia mas é impedida por Eugênio

Espelho da Vida: Graça tenta alertar Julia mas é impedida por Eugênio

Júlia Castelo (Vitória Strada) em Espelho da Vida - Foto: TV Globo/Reprodução

Júlia Castelo (Vitória Strada) em Espelho da Vida - Foto: TV Globo/Reprodução

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Graça (Patrycia Travassos) visitará Piedade (Julia Lemmertz) que não está bem de saúde. Durante a visita, a mãe de Dora (Alinne Moraes) verá Julia (Vitória Strada) e pedirá para conversar com ela em particular.

Assim como Grace, sua vida atual, Graça também é uma sensitiva e dirá para Julia que quer ver o futuro da mocinha através de cartas. Mas Julia não estará muito confiante, afinal a última previsão de Graça deu errado. “A senhora se enganou, Danilo não estava a caminho da Europa. Mas não se culpe, as cartas não são infalíveis”, falará Julia.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 18/02/2019 a 23/02/2019

Mas Graça insistirá e falará que desta vez não errará, pois está com uma sensação muito forte. Contudo, Eugênio (Felipe Camargo) chegará e interromperá a conversa. Grosseiramente ele mandará Graça ir embora.

Ainda bravo, Eugênio dirá que as coisas vão mudar em sua casa. A primeira pessoa que o coronel descarregará sua raiva será em Bendita (Luciana Malcher), ele falará: “A primeira que vai para a rua é essa moleca idiota da Bendita!”.

Top