Espelho da Vida: Gustavo manipula Dora para saber mais sobre Julia - Portal Overtube Espelho da Vida: Gustavo manipula Dora para saber mais sobre Julia - Portal Overtube

Espelho da Vida: Gustavo manipula Dora para saber mais sobre Julia

Dora (Alinne Moraes) e Gustavo (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Dora (Alinne Moraes) e Gustavo (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Gustavo (João Vicente de Castro) aproveitará que Dora (Alinne Moares) é apaixonada por ele e a manipulará para saber mais sobre Julia (Vitória Strada). Gustavo quer casar com Julia, mesmo sabendo que a mocinha tem um romance com Danilo (Rafael Cardos).

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 03/12/2018 a 08/12/2018

Através de Dora, Gustavo descobrirá onde Julia e Danilo (Rafael Cardoso) se encontram. “Danilo e Julia estão juntos, Dora?”, questionará Gustavo. “Estão. Eu ajudei a inventar uma desculpa para a dona Piedade. Daqui a pouco Julia vai me encontrar na praça”, contará Dora. “Otávio vai me ajudar, já conversei com ele”, dirá Gustavo.

“Eu já disse o que quero de você”, falará a informante. “Se não fosse tão linda tudo seria mais fácil. Trate de ter paciência e continue a me ajudar. Não fala nada pra Julia que nos encontramos”, responderá Gustavo. “Claro que não… Para todos os efeitos eu namoro o Lucas, um amigo da minha família”, Dora concordará. “Nesse caso, pobretão como você”, Gustavo falará. “O que importa no homem não é a fortuna dele”, retrucará Dora. “Mentira. Você mente com a cara deslavada… Por isso eu gosto de você. Mas amo a Julia”, zombará Gustavo.

Não crie expectativas

Os dois acabarão indo para cama. “Você me deixa louca, Gustavo”, confessará Dora. “Você se entrega assim ao pateta do seu namorado?”, indagará o manipulador. “O Lucas e eu somos isso mesmo… Namorados. Nunca nos deitamos juntos”, ela responderá. “Nesse caso, ele vai ter uma surpresa bem desagradável quando vocês se casarem”, o rapaz dirá.

Dora confessará para Gustavo que quer fazê-lo feliz e ter um filho com ele. Gustavo pedirá para Dora não criar expectativas, pois seu objetivo é casar com Julia. “Nada mais manipulável do que uma mulher apaixonada. Dora, você é um exemplo perfeito”, ele debochará.

Top