Espelho da Vida: Isabel manda dopar Cris para que ela não visite Alain no hospital - Portal Overtube Espelho da Vida: Isabel manda dopar Cris para que ela não visite Alain no hospital - Portal Overtube

Espelho da Vida: Isabel manda dopar Cris para que ela não visite Alain no hospital

Priscila (Clara Galinari) e Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida

Priscila (Clara Galinari) e Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) sofrerá um acidente de carro e ficará em coma. Isabel (Alinne Moraes)  fará a filha visitar o pai no hospital. Além disso, ela dopará Cris (Vitória Strada) para que ela não visite Alain.

Ao tentar se aproximar de sua filha, Alain será rejeitado por ela e isso o deixará péssimo. Grace (Patricya Travassos) tentará consolar Alain, mas não conseguirá. O diretor dirá para a avó de sua filha: “Deixa pra lá, Grace. Não dá pra competir com o Felipe, um fantasma, um cara perfeito. Vou nessa”. Alain sairá de carro e lembrará da discussão o que teve com Felipe (Patrick Sampaio) no passado.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Em uma curva, um homem tentará atravessar a estrada e Alain verá que esse homem se parece com Felipe. O diretor levará um susto e tentará desviar do homem, o carro derrapará e baterá em uma árvore. Alain será socorrido e levado ao hospital. Dr. Dalton (Marcello Escorel) dirá que o diretor ficará em coma induzido.

Isabel saberá do acidente e ficará desesperada. Deduzindo que Cris, visitará Alain no hospital, Isabel pedirá para Sheila (Dandara Albuquerque) dope a atriz para que ela fique inconsciente e não visite Alain. O plano terá sucesso. Assim, Isabel e Priscila irão visitar Alain, onde a filha prometerá ser boazinha com o pai.

Top