Espelho da Vida: Isabel publica reportagem maldosa sobre Cris - Portal Overtube Espelho da Vida: Isabel publica reportagem maldosa sobre Cris - Portal Overtube

Espelho da Vida: Isabel publica reportagem maldosa sobre Cris

Isabel

Isabel

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará mais tempo do que devia no passado e acabará se atrasando para as gravações do filme. Isso dará munição para Isabel (Alinne Moraes) destilar seu veneno e publicar uma matéria maldosa sobre Cris.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Aquele ditado ‘sempre se espera pela pior figura’ foi confirmado hoje no primeiro dia de filmagem de Amor Infinito, de Alain Dutra. A atriz principiante Cris Valencia, alçada à posição de protagonista pelo seu romance com o diretor, causou um prejuízo brutal”, escreverá Isabel. E logo em seguida entrará em contato com site para publicar sua matéria: “Oi. A matéria está pronta, estou te mandando. Faz como a gente combinou, não deixa nenhum rastro. Tchau”.

A matéria repercutirá por todo canto, principalmente nos bastidores do filme Amor Infinito. “Não estou acreditando. Que comentário mais maldoso, esse cara distorceu tudo o que aconteceu. Do jeito que está escrito parece que sou uma diva, uma louca”, comentará Cris, arrasada com o que leu.

Consequências

“Infelizmente o que não falta é gente sem escrúpulos, filha, acha que pode escrever o que quer, inventar histórias! Não tão nem aí pro mal que fazem. E o pior é que milhares de pessoas leem e acreditam nas barbaridades”, falará Ana (Julia Lemmertz). “Fico preocupado em como isso pode impactar a sua carreira. Afinal, esse é o seu primeiro filme!”, dirá Flávio (Ângelo Camargo).

“Meu medo é que esse tipo de postagem possa prejudicar o filme do Alain. Não ia me perdoar nunca”, explicará Cris. “Não quero piorar as coisas, meu amor, mas você foi meio imprudente. Tinha que deixar pra pegar esse bendito vestido logo no primeiro dia de filmagem?”, indagará Ana. “Eu sei. Por isso me sinto tão mal. Juro que achei que fosse dar tempo, nunca faria nada pra prejudicar o Alain. Agi de forma inconsequente, fui egoísta, não sei o que deu em mim. Me desculpem!”, finalizará a atriz.

Top