Espelho da Vida: Isabel surta ao ser presa Espelho da Vida: Isabel surta ao ser presa

Espelho da Vida: Isabel surta ao ser presa

Isabel descobre que Julia Castelo estava grávida (Foto: TV Globo)

Isabel descobre que Julia Castelo estava grávida (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) começará a pagar por tudo de mau que para Cris (Vitória Strada). Sheila (Dandara Albuquerque) abrirá o jogo sobre todas as maldades da jornalista e Isabel acabará presa. Isabel tentará provar sua inocência, mas as digitais dela no frasco que continuam uma droga para dopa Cris mostrarão o contrario.

A prisão da jornalista será preventiva, mas Marcelo (Nikolas Antunes) tentará fazer com que uma fiança seja paga para que ela possa sair da cadeia. Contudo, isso não será possível, pois Isabel está sendo acusada pelo desaparecimento de Cris, o que agrava ainda mais sua situação. Lembrando que a atriz na verdade está em 1930 vivendo como Julia Castelo.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 25/03/2019 a 30/03/2019 (última semana)

Isabel suplicará pela ajuda de Alain (João Vicente de Castro), que não fará nada, pois sabe que do que ela é capaz. O diretor falará: “Não adianta negar porque tenho certeza que você é culpada! Você sempre odiou a Cris! Desde que ela chegou aqui! Eu só lamento pela Priscila, que te ama tanto, mas ela vai ter que saber que a mãe dela cometeu um crime!”. Ao ser levada para a cela, Isabel surtará. Gilson (Roberto Pirillo) dirá:  “Você vai ser julgada da forma mais justa possível e se for inocente será solta. Mas por agora você está presa! Guardas… podem levá-la”.

Top