Espelho da Vida: Isabel vê Cris viajando no tempo Espelho da Vida: Isabel vê Cris viajando no tempo

Espelho da Vida: Isabel vê Cris viajando no tempo

Isabel descobre que Julia Castelo estava grávida (Foto: TV Globo)

Isabel descobre que Julia Castelo estava grávida (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) verá Cris (Vitória Strada) viajando no tempo e ficará impressionada com a cena.

Mesmo com Cris internada em um hospício, Isabel continuará seguindo os passos da atriz para descobrir coisas para prejudica-la. A jornalista verá a fuga de Cris junto com Margot (Irene Ravache) e André (Emiliano Querioz) do hospício e seguirá o trio.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 11/02/2019 a 16/02/2019

Isabel  verá Cris entrando na casa abandonada de Julia Castelo, as duas discutirão e a atriz entrará na casa. Isabel ligará para Alain (João Vicente de Castro) e contará onde Cris está. Nisso, Cris chegará ao espelho e abrirá o portal para ir para o passado. Isabel chegará e ficará atônita com o que vê. Cris voltará ao passado e Isabel achará que está tendo um sonho. A jornalista sairá da casa e não conseguirá tirar de sua cabeça a cena de Cris viajando no tempo.

O espírito de Felipe (Patrick Sampaio) voltará a atormentar Isabel, e fará com que a vilã volte para o casarão abandonado. Contudo Senhora (Suzan Faini) trará problemas para Isabel e as duas trocarão ameaças. André surgirá e convencerá Isabel a sair da casa abandonada.

Top