
Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida
Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Margot (Irene Ravache) assistindo a gravação de uma das cenas do filme de Alain (João Vicente de Castro). Na cena, Carmo (Vera Fischer) estará interpretando Hildegard. Lembrando que Hildegard foi a vida passada de Margot, uma pintora que foi mãe de Danilo (Rafael Cardoso), o grande amor de Julia (Vitória Strada).
Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 31/12/2018 a 05/01/2019
Ao ver a cena sendo gravada, Margo ficará extremamente emocionada ao ver a performance de Carmo e não conseguirá segurar a emoção. A dona da livraria irá falar com a atriz: “Pode ter certeza que a verdadeira Hidelgard deve estar muito orgulhosa de você”.
Ainda em Espelho da Vida
Alain (João Vicente de Castro) começará a ter sonhos com Felipe (Patrick Sampaio) assombrando sua vida. O diretor contará para Cris (Vitória Strada) e a atriz revelará para Alain foi Gustavo Bruno em 1930 e que Felipe foi irmão dele. Assim, Alain começará a acreditar que Cris consegue ao passado e começará a investigar o passado de Gustavo Bruno.