Espelho da Vida: Mariane substitui Cris no filme Amor Infinito Espelho da Vida: Mariane substitui Cris no filme Amor Infinito
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Espelho da Vida > Espelho da Vida: Mariane substitui Cris no filme Amor Infinito

Espelho da Vida: Mariane substitui Cris no filme Amor Infinito

Mariane (Kéfera Buchmann) em Espelho da Vida

Mariane (Kéfera Buchmann) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) e Cris (Vitória Strada) brigarão. Alain (João Vicente de Castro) tentará acalmar o ânimo das duas. Contudo, Cris não gostará que Alain ficou contra ela e terminará o relacionamento com o diretor. Consequentemente, a atriz deixará seu papel no filme Amor Infinito.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 14/01/2019 a 19/01/2019

Com isso, as gravações do filme ficarão suspensas até encontrarem uma substituta para o papel de Julia Castelo. Alain decidirá colocar Mariane (Kéfera Buchmann) no lugar de Cris. A atriz ficará muito feliz em ter seu sonho realizado e comemorará com as amigas Josi (Thati Lopes) e Sheila (Dandara Albuquerque).

E mais

Isabel ficará sabendo através de Priscila (Clara Galinari) que no antigo casarão de Julia Castelo tem um quadro de um moça muito parecida com Cris. A jornalista decidirá ver o quadro com seus próprios olhos, assim ela e a filha irão ate o antigo casarão.

Cris que estava voltando de uma viagem no tempo também estará no casarão. A jornalista e atriz discutirão. Isabel irá até o quadro e tirará o pano eu o cobre, e para surpresa dela e de sua filha, um quadro diferente estará no lugar. Isabel acusará Cris de ter roubado o quadro original.

Top