Espelho da Vida: Mauro fica com ciúmes de Mariane e Marcelo - Portal Overtube Espelho da Vida: Mauro fica com ciúmes de Mariane e Marcelo - Portal Overtube

Espelho da Vida: Mauro fica com ciúmes de Mariane e Marcelo

Mauro (Rômulo Arantes Neto) em Espelho da Vida

Mauro (Rômulo Arantes Neto) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Mariane (Kéfera Buchmann) e Mauro (Rômulo Arantes Neto) irão se separar. Mauro ficará com muito ciúmes ao ver Mariane e Marcelo jantando juntos. Ele tentará se aproximar da mesa dos dois e causará confusão.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Ao ver Mauro, Mariane dirá para Marcelo: “Não liga pra ele, não. Finge que não tá vendo. O Mauro não consegue aceitar que a gente não tá mais junto, fica me perseguindo”. Mauro conseguirá ficar próximo do casal, evidentemente bêbado, ele fará sinal que quer falar com Mariane.

O ator falará: “Você tá ligado que a nossa parada é mais forte que esse jantarzinho mimimi, né? Porque você pode estar achando que tá cantando de galo e tal…”. Marcelo pedirá para ir embora. Mauro provocará: “Por quê? Vai me bater? Bora? Vamos lá fora resolver essa parada, brother!”.

Ainda em Espelho da Vida

Mariane e Marcelo estarão de mãos dedas no saguão do hotel onde ela está hospedada. Durante a conversa, Mariane pedirá para Marcelo subir com ela. Marcelo pedirá para Mariane ir com calma. Mas, Marcelo acabará puxando Mariane e dará um beijo nela. A atriz dirá: “Nossa! Perdi o chão. Me senti uma adolescente no primeiro beijo, agora”.

Mariane perguntará para Marcelo se pode espalhar que a partir da agora os dois são namorados. O advogado dirá que é complicado espalhar isso agora e pedirá para Mariane ter certeza do que quer primeiro.

Top