Espelho da Vida: Padre Luiz e Danilo tem um inimigo em comum Espelho da Vida: Padre Luiz e Danilo tem um inimigo em comum

Espelho da Vida: Padre Luiz e Danilo tem um inimigo em comum

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) na pele de Julia Castelo procurará por padre Luiz (Ângelo Antônio). Junto, ela levará Danilo (Rafael Cardoso), ao qual o padre dará abrigo. Cris pedirá para o padre escrever um carta para Piedade (Julia Lemmertz) onde ele dirá que está vivo. Cris levará a carta para Piedade, e ao lê-la seu estado de saúde até melhorará.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 18/02/2019 a 23/02/2019

Enquanto isso, padre Luiz e Danilo conversarão e descobrirão que tem muito em comum, principalmente a rivalidade contra Eugênio (Felipe Camargo). “Obrigado por ter me acolhido. Não posso voltar para o convento, os capangas do coronel estão por toda parte”, dirá Danilo.

Os dois temerão que Eugênio possa fazer algo terrível se descobrir que Danilo está abrigado na igreja. Contudo, o religioso mostrará que essa é a menor de sua preocupações: “Só temo o que ele possa fazer com a mulher e a filha dele”, falará o padre. Danilo também contará que o casamento entre Julia e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) é apenas uma fachada. O pintor também contará para o padre que pretende fugir com Julia.

Top