Espelho da Vida: Páginas perdidas do diário de Julia vão parar nas mãos de Isabel - Portal Overtube Espelho da Vida: Páginas perdidas do diário de Julia vão parar nas mãos de Isabel - Portal Overtube

Espelho da Vida: Páginas perdidas do diário de Julia vão parar nas mãos de Isabel

Isabel

Isabel

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Sheila (Dandara Albuquerque) estará ajudando a montar um cenário do filme de Alain (João Vicente de Castro). No quadro de Danilo criança, ela encontrará as páginas rasgadas do diário de Julia (Vitória Strada).

Sheila lavará as páginas para Isabel (Alinne Moraes) que as usará para tentar se reaproximar de Alain. Nas páginas do diário estará escrito que Julia engravidou de Danilo (Rafael Cardoso) e que os dois pretendiam fugir por medo de Eugênio (Felipe Camargo).

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Não tou acreditando. São as páginas. Algumas pelo menos… do diário! Isso aqui é um tesouro, menina! Tou tremendo até”, dirá Isabel ao receber as páginas do diário. A jornalista pedirá para Sheila guardar segredo sobre o achado, ela pedirá também para a comparsa entrar no quarto de Cris (Vitória Strada) e fotografar algumas páginas do diário.

“Danilo e eu ficamos noivos. Vamos fugir e nos casar, quando meu pai descobrir vai ser tarde demais… Esperamos um filho…”, Isabel começará a ler. “Uau! Será possível? Pelas notícias da época Julia Castelo não se casou nem teve filhos! Ah, o Alain precisa saber disso”, ela comemorará.

Mais segredos

A vilã voltará a ler voz alta: “Ela vai nos ajudar. Fico triste por minha mãe, é quem mais vai sofrer com o que vamos fazer. Gustavo diz que é apaixonado por mim, mas é um bom amigo, e vai ter que aceitar minha decisão. Meu coração, meu corpo e minha alma pertencem a Danilo”. E continuará: “Danilo nunca me traiu como imaginei… Sinto remorso a cada vez que ouço a música da caixinha que Gustavo me deu… O Lago dos Cisnes…Ele também vai sofrer”, ao ler este treço, Isabel ficará paralisada.

“Esta peça. Foi o Gustavo Bruno que deu pra ela, mas por que o André mandou pra mim? As visitas da Cris naquela casa, de alguma forma tá tudo ligado, mas como? Eu tenho que descobrir”, refletirá Isabel ao lembrar de um caixinha que André (Emiliano Queiroz) entregou para ela com um bilhete pedindo para deixar Cris em paz.

Isabel levará as páginas do diário para Alain acrescentar no roteiro do filme e pedirá para diretor guardar segredo. Mesmo prometendo que nunca mais mentirá para Cris, o diretor não revelará para sua amada que está com as páginas do diário.

Top