Espelho da Vida: Piedade toca piano e Eugênio fica descontente com elogios ditos para ela - Portal Overtube Espelho da Vida: Piedade toca piano e Eugênio fica descontente com elogios ditos para ela - Portal Overtube

Espelho da Vida: Piedade toca piano e Eugênio fica descontente com elogios ditos para ela

Julia (Vitória Strada) e Piedade (Julia Lemmertz) em Espelho da Vida

Julia (Vitória Strada) e Piedade (Julia Lemmertz) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Piedade (Julia Lemmertz) estará tocando em seu piano, coisa que faz muito pouco devido a repressão de seu marido. Lá estarão Julia (Vitória Strada), Padre Luiz (Ângelo Antônio) e Gustavo (João Vicente de Castro) ouvindo o recital de Piedade. O padre, emocionado, elogiará Piedade e Gustavo apoiará o que o padre disse. Eugênio (Felipe Camargo) chegará logo depois e deixará o clima tenso, pois não gostou nada dos elogios ditos para sua esposa.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Ainda em Espelho da Vida

Com a ajuda de Bendita (Luciana Malcher), Cris (Vitória Strada) descobrirá onde mora Maristela (Letícia Persilles), a misteriosa mulher que manda cartas para Eugêncio. Ao chegar na casa da mulher, Cris verá Danilo (Rafael Cardoso) brincando com uma criança. Bendita comentará: “O povo tá dizendo que o professor Danilo que é o pai do menino Henrique!”. Cris ficará chocada com a revelação. Desiludida, a atriz decidirá numa mais voltar para o passado.

Top