Espelho da Vida - Última semana: Alain conta sobre seu filme para Daniel Espelho da Vida - Última semana: Alain conta sobre seu filme para Daniel

Espelho da Vida – Última semana: Alain conta sobre seu filme para Daniel

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Na última semana de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) e Letícia (Letícia Persiles) finalmente chegarão em Rosa Branca. Os dois darão uma volta pela cidade e Daniel sentirá como se já tivesse morado lá. Eles chegarão no casarão de Julia Castelo (Vitória Strada) onde André (Emiliano Queiroz) contará para Daniel sobre Julia. Alain (João Vicente de Castro) ligará para o fotógrafo e o convidará para um almoço.

Ao chegar no lugar onde o almoço será realizado, Alain ficará empolgado ao ver Letícia, enquanto Margot (Irene Ravache) sentirá um forte conexão com Daniel. O diretor levará o amigo que salvou a vida de sua filha para conhecer os locais onde está sendo gravado o filme “Amor Infinito” . Alain também contará sobre o filme: “Uma jovem de família rica, se apaixona pelo professor, mas aparece outro cara na jogada, formam um triângulo”.

Alain também falará que não decidiu qual será o final do filme, pois a morte de Julia ainda não está clara. “É uma história real, trágica, mas complicada. As pouquíssimas notícias que se tem é que foi o professor Danilo Breton quem matou Julia, por ciúmes, mas acho que o assassino de Julia não foi Danilo”, falará o pai de Priscila (Clara Galinari). Daniel ficará surpreso ao ouvir o nome de Julia Castelo. Afinal é a mulher que aparece em seus sonho e que o motivou a ir para Rosa Branca.

Top