Espelho da Vida - Última Semana: Daniel visita túmulo de Julia Espelho da Vida - Última Semana: Daniel visita túmulo de Julia

Espelho da Vida – Última Semana: Daniel visita túmulo de Julia

Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Na última de semana de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) finalmente chegará em Rosa Branca. O fotógrafo sentirá uma forte conexão com a cidade, sentirá como se já estivesse lá há muito tempo. Ele seguirá até a casa abandonada de Julia Castelo (Vitória Strada) e será recepcionado por André (Emiliano Queiroz).

“Espero há tanto tempo pelo senhor. Não imagina como estou feliz em ver o senhor… Não esperava que chegasse tão rápido…”, dirá André. Daniel ficará confuso com as palavras do velho, mas mesmo assim será gentil com ele. O fotógrafo perguntará sobre o túmulo de Julia e André indicará o caminho. “‘Uma flor colhida antes do tempo’, como está escrito no túmulo dela. Ponha essa rosa sobre ele, Daniel… Há sempre rosas brancas sobre o túmulo de Julia”, dirá o velho.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 25/03/2019 a 30/03/2019 (última semana)

Então Daniel e Letícia (Letícia Persiles) irão até o túmulo de Julia. Ao chegar no local, o fotógrafo questionará: “Incrível pensar que a mulher que eu amei tanto em outra vida está enterrada aqui. Será que minha viagem foi em vão? Será que vim até aqui pra ver este túmulo e tirar Julia da minha cabeça?”. Neste momento, ele receberá um ligação de Alain (João Vicente de Castro).

O diretor convidará Daniel para um almoço na casa de Margot (Irene Ravache). Alain ficará emocionado ao saber que Letícia também comparecerá ao almoço. Ao atender a porta e ver Daniel, Margot sentirá uma conexão incrível com o fotógrafo.

Top