Espelho da Vida - Última Semana: Eugênio encontra o esconderijo de Julia Espelho da Vida - Última Semana: Eugênio encontra o esconderijo de Julia

Espelho da Vida – Última Semana: Eugênio encontra o esconderijo de Julia

Eugênio (Felipe Camargo) em Espelho da Vida

Eugênio (Felipe Camargo) em Espelho da Vida

Nos capítulos finais de Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) tentará encontrar Julia (Vitória Strada) a qualquer custo. O coronel quer que sua filha se case com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) com o intuito de se salvar da falência. Eugênio ficará mais desesperado em encontrar a filha depois de um acordo que fez com o Gustavo, ao qual o marquês exigiu a casa do coronel em troca do casamento.

Eugênio colocará diversos capangas em busca de Julia. Um deles ficará seguindo os passos de Madre Joana (Ana Lucia Torre). Em determinado momento, a madre ira até a casa Firmina (Andrea Bacellar), local onde Julia está escondida. Consequentemente, o capanga descobrirá o esconderijo e contará para o coronel.

Com mais dois capangas, Eugênio irá até a casa de Firmina. Lá escutará o choro de um bebê e deduzirá que o filho de Julia nasceu. Prestes a invadir a casa, Eugênio dirá aos seus capangas: “Só Julia deve sair viva. Só Julia”. Danilo (Rafael Cardoso) não estará na casa para defender sua amada e seu filho, pois foi procurar um médico.

Eugênio e seus capangas invadirão o esconderijo de Julia e ela ficará desesperada. O coronel mostrará que não terá piedade nem com o próprio neto rescém-nascido. Julia suplicará ao pai: “Pai, ele é inocente. Deixa meu filho em paz, pelo amor de Deus!”.

Top