Espelho da Vida: Isabel descobre que Cris pode voltar ao presente Espelho da Vida: Isabel descobre que Cris pode voltar ao presente

Espelho da Vida – Última semana: Isabel descobre que Cris pode voltar ao presente

Alinne Moraes interpreta a vilã Isabel em Espelho da Vida

Alinne Moraes interpreta a vilã Isabel em Espelho da Vida

Na reta final de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moares) surtará ao saber que há a possibilidade de Cris (Vitória Strada) voltar para o presente. Lembrando que a repórter está sendo acusada por dopar a atriz. Isabel ficará sabendo através de sua mãe sobre possibilidade do retorno de Cris ao presente. Isabel fingirá feliz com a notícia. Grace (Patricya Travassos) também contará para a filha que o espelho no quarto de Julia Castelo não é o único portal.

Isabel então começará pensar em todas a possibilidades de como Cris pode retornar e decidirá ir até o casarão abandonado de Julia Castelo. Lá, ela pegará uma barra de ferro e tentará destruir o quadro de Julia que Danilo (Rafael Cardoso) pintou. Contudo, André (Emiliano Queiroz) chegará a tempo e impedirá a vilã.

O espírito falará: “Para! Você já destruiu tanta coisa… Mas o retrato de Julia, não! Eu falei tanto, lhe pedi tanto, Dora! Você não me ouviu! Voltou tão cheia de ódio, de ressentimento”. Mas Isabel não dará ouvidos a André e o empurrará para longe.  A jornalista correrá pela casa, entrando em cada cômodo e destruindo tudo o que conseguir. Isabel esbravejará: “Eu vou acabar com essa história de uma vez! Maldita! Fica no passado, em outra dimensão, fica no inferno!”.

Top