Espelho da Vida - Último capítulo: Revelado o assassino de Julia Castelo Espelho da Vida - Último capítulo: Revelado o assassino de Julia Castelo

Espelho da Vida – Último capítulo: Revelado o assassino de Julia Castelo

Júlia Castelo (Vitória Strada) em Espelho da Vida - Foto: TV Globo/Reprodução

Júlia Castelo (Vitória Strada) em Espelho da Vida - Foto: TV Globo/Reprodução

Nesta semana Espelho da Vida chegará ao seu final. A novela do horário das 18h30 da Globo mostrou a saga de Cris (Vitória Strada) para descobrir quem matou Julia Castelo, sua vida passada. O trabalho de detetive da atriz se deu através de viagens no tempo, que gerou muitos problemas, principalmente com o seu noivo Alain (João Vicente de Castro). Após passar por vários apuros nos anos 30, Cris finalmente descobrirá quem matou Julia Castelo.

De acordo como site Extra, o último capítulo que mostra como Julia morreu foi gravado esta semana. Segundo informações, também foram gravados finais alternativos. Na sequência da cena, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Dora (Alinne Moares) pretendem matar Danilo (Rafael Cardoso). Para isso, eles conseguirão uma arma e duas balas de ouro. Dora não contará para o comparsa que também pretende matar Julia.

Em outro momento, Eugênio (Felipe Camargo), que está fora de si, estará com uma arma apontada para Danilo. O coronel atirará no pintor e Julia entrará na frente do tiro. Neste momento, Cris sairá do corpo de Julia e verá toda a cena. Ela sentirá a dor de Julia e com a mão no peito dirá: “Quanta tristeza, meu Deus… Por isso essa dor…”. Aturdido pelo que fez, Eugênio tentará ludibriar a polícia.

Cris então tentará voltar ao presente usando o espelho de Julia, porém, ele não funcionará. Lembrando que Isabel (Alinne Moraes) quebrou o objeto no presente. A atriz ficará desesperada e procurará por outro portal por toda a casa. Felizmente, ela conseguirá voltar ao presente usando o espelho de Piedade (Julia Lemmertz). Ao voltar ao presente, Cris irá direto ver seu pai, ela o abraçará forte e falará: “Você tá trabalhando, tá se esforçando… Vou te ajudar a entender essa amargura, esses impulsos que te prejudicam tanto”.

Top