Espelho da Vida - Últimos Capítulos: Danilo é solto e se reencontra com Julia Espelho da Vida - Últimos Capítulos: Danilo é solto e se reencontra com Julia

Espelho da Vida – Últimos Capítulos: Danilo é solto e se reencontra com Julia

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) finalmente será solto. A primeira coisa que ele fará agora que está livre é ver seu grande amor.

Depois de morte de Augusto (Reginaldo Faria), Hildegard (Irene Ravache) lutará com unhas e dentes para libertar seu filho da cadeia. Lembrando que Danilo foi preso acusado de roubar as joias da família Castelo. Na verdade, as joias foram dadas por Julia (Vitória Strada) para ele vender e terem dinheiro para fugir de Rosa Branca.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 25/03/2019 a 30/03/2019 (última semana)

Hildegard conversará com o diretor da penitência e cobrará alguns favores dele. Hildegard pedirá para o diretor da penitenciária soltar Danilo e ele atenderá o pedido da velha amiga imediatamente. Solto, o pintor irá diretamente para os braços de Julia.

Julia estará no esconderijo que a Madre Joana (Ana Lucia Torre) lhe arranjou. A mocinha estará deitada na cama, quando alguém deitará ao lado dela. Julia, a principio levará um susto e não acreditará em seus olhos ao ver Danilo. Ela dirá: “Danilo, não é um sonho, é? Você está aqui!”. O pintor sorrirá para ela e com muita emoção dirá ao ver a barriga de grávida de Julia: “Nosso filho está crescendo. Como eu te amo, Julia, como eu te amo…”.

Top