Espelho da Vida - Últimos capítulos: Eugênio proíbe Julia de ir ao hospital Espelho da Vida - Últimos capítulos: Eugênio proíbe Julia de ir ao hospital

Espelho da Vida – Últimos capítulos: Eugênio proíbe Julia de ir ao hospital

Eugênio (Felipe Camargo) em Espelho da Vida

Eugênio (Felipe Camargo) em Espelho da Vida

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) descobrirá onde Julia (Vitória Strada) está escondida. Junto com seus capangas, o coronel invadirá a casa, ameaçará Julia e seu bebê recém nascido. Eugênio pegará seu neto e dará um sumiço nele, o que deixará Julia desesperada. Eugênio levará a filha de volta para o casarão e a mocinha passará mal.

Piedade (Julia Lemmertz) ficará furiosa com Eugênio ao ver o estado que ele trouxe Julia. A esposa partirá para cima do marido, mas ele revidará com violência, Piedade decidirá parar de discutir com o marido para evitar algo pior. A zelosa mãe irá cuidar filha. Percebendo que o estado de Julia só piora, Eugênio mandará Bendita (Luciana Malcher) chamar um médico.

Para felicidade da mocinha quem aparecerá para cuidar de Julia será Fabrício (Marcello Escorel), que está do lado dela e de Danilo (Rafael Cardoso). O médico dirá que Julia precisa ir com urgência para um hospital, o coronel esbravejará: “Julia só sai daqui morta ou vestida de noiva para se casar. É minha última palavra!”.

Novamente Piedade se rebelará contra o marido, que perderá a paciência e sairá do quarto. Sem Eugênio por perto, Fabrício dará uma boa notícia para Piedade e Julia: “Senhora, eu vou cuidar de sua filha, nós vamos salvar a vida de Julia! Danilo estava ao lado dela todo esse tempo… Ele saiu à procura da criança. Seu neto está vivo!”. O médico assegurará que Danilo está procurando pelo filho desaparecido.

Top