Êta Mundo Bom: Anastácia recupera sua fortuna e Sandra é indiciada - Portal Overtube Êta Mundo Bom: Anastácia recupera sua fortuna e Sandra é indiciada - Portal Overtube

Êta Mundo Bom: Anastácia recupera sua fortuna e Sandra é indiciada

Eliane Giardini é Anastácia em Êta Mundo Bom (Reprodução/TV Globo)

Eliane Giardini é Anastácia em Êta Mundo Bom (Reprodução/TV Globo)

Depois de ter se dado bem e ficado com o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini), os próximos capítulos de Êta Mundo Bom vão mostrar para Sandra (Flávia Alessandra) que a bandidagem não dá futuro para ninguém.

Durante o julgamento do processo aberto pela mãe de Candinho (Sérgio Guizé), Araújo (Flávio Tolezani) acabará contando toda a verdade a respeito da falsificação dos documentos por conta de Claudinho (Xande Valois), seu filho.

Tudo acontece quando Alice (Nathalia Costa) revela a Claudinho que seu pai está atrapalhando Anastácia, que pode não recuperar seus bens por conta das mentiras do executivo. Triste com o pai, a criança pede que Olga (Maria Carol) a leve ao tribunal durante o julgamento.

No exato momento em que Araújo vai depor, Claudinho chega ao local, levanta com dificuldade de sua cadeira de rodas e chama o pai de covarde. Bastante abalado, o ex-homem de confiança de Anastácia muda de ideia e conta toda a verdade sobre os documentos.

Araújo revela que a ideia de falsificar os documentos foi de Sandra, logo depois que o plano de fazer Anastácia assinar tudo acabou não dando totalmente certo. A vilã, falsa, fingirá que está passando mal.

Por fim, todos os bens são devolvidos à Anastácia e sua sobrinha será indiciada. Êta Mundo Bom vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top