Êta Mundo Bom: Candinho abandona Sandra no altar - Portal Overtube Êta Mundo Bom: Candinho abandona Sandra no altar - Portal Overtube

Êta Mundo Bom: Candinho abandona Sandra no altar

A vilã Sandra (Flávia Alessandra) vai sofrer mais um golpe em Êta Mundo Bom. A trama está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo e segue fazendo sucesso, mas a exibição já passou da metade por conta dos capítulos mais longos.

Com isso, está chegando o momento da maldosa ser largada por Candinho (Sérgio Guizé). O roceiro, como todos sabem, sempre foi apaixonado por Filomena (Débora Nascimento) e não ficou com a jovem por armações de terceiros.

Assim como fizeram quando desmascararam Ernesto (Eriberto Leão), que se fazia de Candinho para roubar o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini),  Pancrácio (Marco Nanini) e Maria (Bianca Bin) se unirão à Clarice (Marianna Armellini) para contar que o filho que a mocinha espera é do rapaz.

Pancrácio conta a verdade para Candinho sobre a paternidade algumas horas antes do casamento com Sandra. Ele fica desnorteado, mas ainda assim garante que manterá seu compromisso com a megera.

É na igreja, no entanto, que as coisas vão desandar. Assim que Sandra entrar no local, Candinho ficará desnorteado e chega a olhar para a loira e enxergar sua amada Filomena. Ele, então, toma a decisão de cancelar o casamento.

O caipira se desculpa com Sandra, mas afirma que ama outra mulher e que não pode se casar com ela. Ele sai correndo do local e consegue fugir, sem saber que também está escapando da morte, já que a vilã havia preparado uma armadilha.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom. A trama é exibida de segunda à sexta na Globo.

Top