Êta Mundo Bom: Candinho dá uma surra em Ernesto - Portal Overtube Êta Mundo Bom: Candinho dá uma surra em Ernesto - Portal Overtube

Êta Mundo Bom: Candinho dá uma surra em Ernesto

Mesmo as boas pessoas acabam saindo do sério em algum momento, não é mesmo? E é exatamente isso o que acontecerá com Candinho (Sérgio Guizé) nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, que vem sendo reexibida na Globo pelo Vale a Pena Ver de Novo.

O rapaz vai finalmente descobrir que Filomena (Débora Nascimento) está grávida. O pai da criança é Candinho, mas ele não vai ficar sabendo da verdade naquele momento, já que a moça não vai ter coragem de lhe contar.

Mesmo sem que Filomena diga com todas as letras, Candinho entenderá que o pai do filho da mocinha é Ernesto (Eriberto Leão). Extremamente irritado por ver sua amada abandonada, ele decide ir atrás do vilão da trama de Walcyr Carrasco.

Candinho encontra Ernesto e lhe dá um soco no rosto. Enquanto bate no rival, o filho de Anastácia (Eliane Giardini) afirma que Filomena está esperando um filho dele e que um pai precisa arcar com a responsabilidade.

Assustado, Ernesto questiona se Filó está esperando um filho dele. Candinho afirma que sim e diz que ele vai ter que procurar pela moça para criar a criança. E ele ainda faz uma ameaça, afirmando que é capaz de se tornar outra pessoa se mexerem com alguém que ele gosta.

Êta Muno Bom vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top