Êta Mundo Bom: Claudinho desmascara Araújo e impede que pai minta em depoimento - Portal Overtube Êta Mundo Bom: Claudinho desmascara Araújo e impede que pai minta em depoimento - Portal Overtube

Êta Mundo Bom: Claudinho desmascara Araújo e impede que pai minta em depoimento

A novela Êta Mundo Bom já entrou em sua reta final e tem apenas mais três semanas de exibição no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Walcyr Carrasco chegará ao fim no próximo dia 11 de setembro e será substituída por Laços de Família, que estreia antes, no dia 7.

Com a aproximação do grande desfecho, o folhetim mostrará alguns momentos bastante importantes, entre eles o depoimento de Araújo (Flávio Tolezani) durante o processo movido por Anastácia (Eliane Giardini), que tem como objetivo tomar de volta a fortuna roubada por Sandra (Flávia Alessandra).

Disposto a mentir para a júri na intenção de evitar que seja preso e, assim, deixe Claudinho (Xande Valois) sozinho, ele acaba mudando de ideia e conta toda a verdade. Sua motivação para falar a verdade será justamente a chegada do menino ao local.

Tudo acontece quando Alice (Nathalia Costa) revela a Claudinho que seu pai está atrapalhando Anastácia, que pode não recuperar seus bens por conta das mentiras do executivo. Triste com o pai, a criança pede que Olga (Maria Carol) a leve ao tribunal durante o julgamento.

No exato momento em que Araújo vai depor, Claudinho chega ao local, levanta com dificuldade de sua cadeira de rodas e chama o pai de covarde. Bastante abalado, o ex-homem de confiança de Anastácia muda de ideia e conta toda a verdade sobre os documentos.

Êta Mundo Bom vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde. O Vale a Pena Ver de Novo exibirá entre 7 e 11 de setembro a reta final da trama e os primeiros capítulos de Laços de Família.

Top