Êta Mundo Bom: Cunegundes toma banho de dinheiro, mas vendaval leva notas embora - Portal Overtube Êta Mundo Bom: Cunegundes toma banho de dinheiro, mas vendaval leva notas embora - Portal Overtube

Êta Mundo Bom: Cunegundes toma banho de dinheiro, mas vendaval leva notas embora

Quem acompanha a reprise da novela Êta Mundo Bom, que está sendo reapresentada com sucesso pela Globo na sessão Vale a Pena Ver de Novo, sabe muito bem que o maior interesse de Cunegundes (Elizabeth Savalla) é dinheiro.

A interesseira já deixou bem claro que só se interessa por pessoas ricas e chegou a expulsar Filomena (Débora Nascimento), sua própria filha, de sua casa ao descobrir que a moça não tinha herdado a fortuna do marido morto.

Interessado no amor de Mafalda (Camila Queiroz), Romeu (Klebber Toledo) sabe que a única forma de ganhar a mocinha é mostrando para sua família – e principalmente para a mãe dela – que é um homem rico.

Depois de procurar por Pancrácio (Marco Nanini) a procura de um conselho, ele decide aceitar a ideia do professor, vai até o banco da cidade e retira todo o seu dinheiro, levando as notas dentro de uma mala para a fazenda.

Ao chegar por lá, ele ouve de Cunegundes que a mãe de sua amada deseja tomar um banho com as notas, para mostrar que está rica como sempre quis. O que ela não esperava é que o vendaval atingiria o local nesse momento.

O vento acaba fazendo com que as notas do dinheiro de Romeu saiam voando pelas janelas da casa, deixando a todos desesperados. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top