Êta Mundo Bom: Ernesto ameaça delatar Sandra e colocá-la na cadeia - Portal Overtube Êta Mundo Bom: Ernesto ameaça delatar Sandra e colocá-la na cadeia - Portal Overtube

Êta Mundo Bom: Ernesto ameaça delatar Sandra e colocá-la na cadeia

Depois de passar anos e anos correndo atrás da fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), Sandra (Flávia Alessandra) está finalmente milionária na novela Êta Mundo Bom, que vem ganhando sua primeira reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

A trama de Walcyr Carrasco está entrando em sua reta final, o que significa que não deve faltar muito tempo para que o público possa se deliciar com o destino da megera. Para quem não se lembra, ela pagará por todos os seus crimes.

Nesta semana, a “titia” foi surpreendida ao descobrir que sofreu um golpe da sobrinha e de Araújo (Flávio Tolezani), seu homem de confiança da fábrica de sabonetes. A ricaça acabou perdendo toda a sua fortuna, tendo que ir morar de favor na casa de Pancrácio (Marco Nanini).

Mas quem pensa que a vida de Sandra será repleta apenas de glórias de agora em diante está muito enganado. A loira ganhou todo o dinheiro com a ajuda de Araújo, mas tem um caso com um outro bandido: Ernesto (Eriberto Leão).

Sandra na cadeia?

Como todos sabem, o rapaz não é flor que se cheire e não vai aceitar sair dessa história de mãos vazias. Já com a casa de sua tia à sua total disposição, Sandra convida o amante para um jantar romântico servido pelos empregados da mansão.

O problema é que Celso (Rainer Cadete) também chegará ao local e vai surpreender a irmã e o comparsa. Eles começam a discutir e a vilã acabará sendo ameaçada por Ernesto, que garante que quer a sua parte em suas mãos.

O bandido deixa Sandra chocada ao afirmar que não vai medir esforços para colocá-la na cadeia caso ela não lhe dê a sua parte. Ernesto avisa que sabe exatamente quais documentos foram falsificados.

Êta Mundo Bom vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde. Laços de Família foi a escolhida para substituir a história e deve entrar no ar entre o fim de agosto e o início de setembro.

Top