Êta Mundo Bom: Sandra flagra traição de Ernesto e faz barraco - Portal Overtube Êta Mundo Bom: Sandra flagra traição de Ernesto e faz barraco - Portal Overtube

Êta Mundo Bom: Sandra flagra traição de Ernesto e faz barraco

Eriberto Leão e Flávia Alessandra em Êta Mundo Bom (Divulgação/TV Globo)

Eriberto Leão e Flávia Alessandra em Êta Mundo Bom (Divulgação/TV Globo)

Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) são cúmplices na novela Êta Mundo Bom, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Quem acompanha a trama, entretanto, sabe que nenhum dos dois é confiável.

Enquanto a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) finge ser apaixonada por Araújo (Flávio Tolezani), o ex-noivo de Filomena (Débora Nascimento) continua levando a mesma vida de malandro de sempre.

E a vilã vai se decepcionar mais uma vez com o cúmplice. Tudo acontece quando ela chega em um restaurante chique ao lado de Araújo e dá de cara com Ernesto ao lado de uma outra mulher. Por estar acompanhada do amante, ela evita fazer um escândalo naquele momento.

Discussão

Sandra, no entanto, guardará toda a sua raiva para descontar no bandido em outro momento, já na mansão que ela roubou de sua tia. Ela diz que o mais correto seria desistir do rapaz e se casar com Araújo, sem dar nada ao vilão.

A loira, entretanto, será surpreendida quando Ernesto ameaçar de contar toda a verdade para a Araújo. Os dois discutem e começam a se ameaçar. Será que eles vão conseguir se entender?

Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência da Sessão da Tarde. Vale lembrar que a trama será substituída por Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo.

Top