Êta Mundo Bom: Sandra leva uma surra de Ilde após caso com Araújo - Portal Overtube Êta Mundo Bom: Sandra leva uma surra de Ilde após caso com Araújo - Portal Overtube

Êta Mundo Bom: Sandra leva uma surra de Ilde após caso com Araújo

Os próximos capítulos de Êta Mundo Bom serão bastante tensos para a vilã Sandra, interpretada por Flávia Alessandra. A trama vai se encaminhar para sua reta final, já que vem recebendo cortes e já teve sua substituta anunciada no Vale a Pena Ver de Novo.

Primeiro, ela verá seus planos de ficar com todo o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini) irem por água abaixo depois que Candinho (Sérgio Guizé) desiste de se casar com a megera. Tudo acontece porque ele descobre que é pai do filho de Filomena (Débora Nascimento).

Usando sua arma de sempre, Sanda decide buscar um novo aliado para conseguir a fortuna de sua “titia”. Ela procura por Araújo (Flávio Tolezani) e seduz o braço direito de Anastácia, tudo para ficar mais próxima de atingir seus objetivos.

Ela conseguirá iniciar um affair com o executivo e toma a iniciativa de armar um plano para que Ilde (Guilhermina Guinle) descubra que os dois estão tendo um caso. A madrasta de Claudinho (Xande Valois) recebe uma ligação anônima.

Ilde decide ir atrás e acaba pegando Sandra e Araújo em um momento de intimidade. A princípio, a moça decide bater no marido com sua bolsa, mas ela acaba voltando toda a sua raiva para sua antiga melhor amiga.

As duas têm uma briga feia e Sandra leva a pior, levando uma surra da rival. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, que é exibida de segunda à sexta no Vale a Pena Ver de Novo.

Top