Êta Mundo Bom: Sandra tem prisão decretada e foge da polícia - Portal Overtube Êta Mundo Bom: Sandra tem prisão decretada e foge da polícia - Portal Overtube

Êta Mundo Bom: Sandra tem prisão decretada e foge da polícia

A novela Êta Mundo Bom está em sua reta final e falta pouco para que a vilã, Sandra (Flávia Alessandra), tenha finalmente seu merecido castigo. Nesta semana, a audiência mostrará que a loira é uma criminosa.

Tudo indicava que a megera ia se dar bem, mas a chegada de Claudinho (Xande Valois) no tribunal acaba mudando tudo. Ele diz que não gostaria de ter um pai covarde, o que faz com que Araújo (Flávio Tolezani) conte toda a verdade.

Ele revela que os documentos foram falsificados e conta como ele e Sandra conseguiram roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). Com isso, o juiz decreta a prisão de Sandra, que pede para ir rapidamente ao banheiro.

Ela vai acompanhada de um policial, mas ainda assim consegue fugir. Quando a polícia arromba a porta, a loira já estará bem longe do local, fazendo com que o advogado de Anastácia diga que sua fuga é uma confissão de que ela é culpada.

O juiz, então, decide que Anastácia deve receber todo o seu dinheiro de volta. Enquanto ela e seus companheiros retornam à mansão, Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) se juntarão e vão se esconder da polícia no dancing.

A princípio, é claro, Paulina (Suely Franco) vai se recusar de esconder os dois no local. A veterana, entretanto, será chantageada por Ernesto, que diz saber muitos segredos da dona do dancing. Com isso, ela acaba cedendo.

Êta Mundo Bom vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde. A trama chega ao fim no dia 11 de setembro. Antes disso, no dia 7, Laços de Família ganha sua primeira exibição.

Top