Final de A Favorita: saiba quem fica com quem no último capítulo

Flora, Zé Bob e Donatela em A Favorita

Flora, Zé Bob e Donatela em A Favorita

Quem fica com quem no final de A Favorita? O último capítulo da novela está marcado para ir ao ar em novembro. Em sua reta final nas tardes da Globo, o folhetim de João Emanuel Carneiro tem deixado muitos telespectadores curiosos sobre o desfecho dos personagens.

A novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo na Globo conquistou os telespectadores em sua primeira reprise. Ao longo da trama, muitos casais se formaram e outros se separaram, deixando dúvidas sobre quem fica com quem no final de A Favorita.

Apesar do foco principal do folhetim ser a briga entre as inimigas Flora (Patrícia Pilar) e Donatela (Claudia Raia), alguns personagens passarão por grandes mudanças e até encontrarão um verdadeiro amor.

Leia também:

Saiba qual novela substitui O Cravo e a Rosa nas tardes da Globo

Saiba qual novela será a substituta de A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo

Quem fica com quem no último capítulo de A Favorita?

A Favorita está na reta final na Globo. O último capítulo vai ao ar em novembro e vai mostrar que vários casais se formarão no desfecho da novela de João Emanuel Carneiro. Confira:

  • Lara e Halley

O casal interpretado por Mariana Ximenes e Cauã Reymond passa por idas e vindas durante a trama. Depois de descobrirem que não são irmãos, os dois acabam ficando juntos no final da novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Já Cassiano (Thiago Rodrigues), ex-de Lara, encontrará o amor em Alícia, personagem de Taís Araújo.

  • Irene e Copola

No último capítulo, Irene (Glória Menezes) ficará com Copola (Tarcísio Meira). Após ficar viúva, a veterana se entregará para o homem que sempre a amou e se casará com ele.

Donatela fica com Zé Bob no final?

No final de A Favorita, Donatela se casa com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Mas o final feliz deles não chegará tão rápido. Flora invadirá a lua de mel do casal e dará um tiro em Zé Bob, que sobrevive. A vilã depois ficará frente a frente com Lara, que armada, ameaçará dar um tiro na própria mãe, mas hesitará. No fim, Flora acabará presa.

  • Catarina e Stela

Catarina (Lilia Cabral) terminará com Vanderlei (Alexandre Nero). Ela decide depois viajará com Stela (Paula Burlamaqui) para Buenos Aires. O final da trama dá a entender que as duas terminam juntas.

  • Mariana e Shiva

O casal interpretado por Clarice Falcão e Miguel Rômulo ficará junto no final da novela e o jovem assumirá o filho da namorada, mesmo sabendo que não é o pai.

  • Maria do Céu e Orlandinho

A personagem de Deborah Secco terá o filho de Halley. Ela posteriormente terminará seu relacionamento com Orlandinho, com quem tinha se envolvido por interesse. Depois, os dois acabam descobrindo que realmente gostam um do outro e terminam a novela juntos.

  • Diva e Augusto César e Elias

Diva (Giulia Gam) finalmente sairá da prisão e será recebida pelos dois homens que a amam, Augusto César (José Mayer) e Elias (Leonardo Medeiros).

Outros casais do final de A Favorita

Cida (Claudia Ohana) fica com Juca (Bento Ribeiro) enquanto Damião (Malvino Salvador) termina a trama ao lado de Greice (Roberta Gualda). Já Rita (Christine Fernandes) fica com Didu (Fabricio Boliveira) e Romildo (Milton Gonçalves) ao lado de Arlete (Ângela Vieira).

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top