Final de Além da Ilusão: Saiba quem vai desmascarar Úrsula e Joaquim

Marisa Orth como Margô em Além da Ilusão

Marisa Orth como Margô em Além da Ilusão

Na reta final de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) cometerá mais um crime. A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) roubará o bebê de Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão) na maternidade. No entanto, a megera não passará ilesa pelos olhos atentos de uma testemunha do crime.

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, novela das seis da Globo, Úrsula continuará com a farsa da sua gravidez e conhecerá uma mulher que deseja ter o filho mas não pretende o criar. Dessa forma, ela bola um plano para ter a qualquer custo um filho com Eugênio (Marcello Novaes).

A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) comprará o enxoval da criança e fará acompanhamento das consultas da mulher que pretender doar o bebê. Ela também convencerá o doutor Ambrosio (Emmilio Moreira) a dizer para Eugênio que o filho de Úrsula nasceu.

O problema é que a mulher desistirá de doar o bebê quando a criança nascer. Ao ter a criança em seus braços, a mulher ficará apegada e desistirá da doação, mesmo sobre coação da vilã, que oferecerá dinheiro pelo recém-nascido. Como plano B, Úrsula se disfarçará de funcionária do hospital e roubará o bebê de Heloísa.

Leia também:

Por que Jô Soares saiu da Globo? Humorista não aceitou ser rebaixado

Quem é Ibrahim, novo vilão que chega em Pantanal para rivalizar com José Lucas

Quem irá desmascarar Úrsula no final de Além da Ilusão?

Úrsula será desmascarada por Margô, que ligará os pontos e entenderá que foi a mãe de Joaquim quem roubou o bebê de Heloísa e Leônidas.

“O filho da Heloísa, estou falando! Uma outra grávida tinha ficado de dar a criança pra Úrsula assim que nascesse, mas desistiu. Então, ela roubou o da Heloísa”, revelará Margô.

“Eu vou ligar pra polícia. Estamos sem linha. Eu vou até a delegacia e volto com o doutor Salvador (Jorge Lucas). Fica aqui com a Úrsula, Margô. Eu não demoro”, dirá Eugênio, surpreso com a atitude de Úrsula.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top