Final de Alma Gêmea: tragédia deixou filha de ator desesperada; saiba o que acontece

Alma Gêmea será reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alma Gêmea será reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O final de Alma Gêmea deixou a filha de um dos atores da novela de Walcyr Carrasco desesperada. No ar pelo canal Viva, o folhetim das seis da Globo surpreendeu a filha do ator Eduardo Moscovis com uma tragédia que aconteceu no último capítulo de Alma Gêmea.

De acordo com o ator Eduardo Moscovis em uma live que aconteceu em fevereiro deste ano, a filha do ator chegou a pedir para a babá ligar para o pai para saber se estava tudo bem após ver a trágica cena do final de Alma Gêmea.

O que acontece no final de Alma Gêmea?

No final de Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) enlouquece após a morte de Débora (Ana Lúcia Torre), sua mãe. Ela sequestra Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) vai atrás da sua amada para tentar a salvar.

Quando Rafael chega no cativeiro de Cristina, a vilã tenta matar a índia com um tiro, mas acaba acertando Rafael no coração. Serena tenta socorrer Rafael, mas ela também acaba morrendo após ter um infarto fulminante.

Leia também:

Final de Alma Gêmea: Saiba quem se dá bem e quem se dá mal no último capítulo

Guilherme de Pádua revela que desconhecia série sobre assassinato de Daniella Perez

Depois, os dois reaparecem juntos na Gruta do Lago Azul, onde Serena viu a rosa Luna. O casal surge em diversas encarnações através de imagens que vão se passando até que em seguida dois jovens chamados Rafael e Serena se conhecem, dando a entender que eles se reencontram novamente numa próxima encarnação.

Último capítulo de Alma Gêmea deixou filha de Eduardo Moscovis desesperada

Em uma live, Eduardo Moscovis falou sobre a reação da filha ao final de Alma Gêmea. Na ocasião, a jovem tinha apenas seis anos.

“No último capítulo da novela, estava em uma festa com toda a equipe em um sítio para comemorar o término da novela. A minha filha tinha seis anos e estava em casa. A babá me ligou dizendo que ela estava desesperada, pois viu a cena em que eu tomo um tiro e queria falar comigo a todo custo, para saber se realmente eu estava bem”, revelou o ator.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top