Final de Chamas da Vida: saiba tudo sobre o último capítulo

Chamas da Vida

Chamas da Vida

Chamas da Vida chegou a sua reta final nas tardes da Record. A novela que vem sendo reprisada pela emissora está perto do seu desfecho mas tem deixado muitos telespectadores com dúvidas sobre os mistérios da trama.

O final de Chamas da Vida será marcado por mortes e revelações. O incendiário aprontará mais uma vez no último capítulo da novela e fará mais uma vítima. Agora, Arlete (Jussara Freire) é quem sofrerá as consequências das ações do vilão. Ela morrerá num carro que explodirá em mais um crime provocado pelo incendiário.

Ainda no último capítulo de Chamas da Vida, Vilma (Lucinha Lins) será acusada por todos de ser o incendiário. Diante disso, ela acabará sendo preso.

No núcleo policial, Manu (Juliana Lohmann) e Marreta (Vitor Hugo) serão perseguidos por Gastão, Tadeu e os capangas. Eles acabarão morrendo depois de levar tiros dos bandidos.

Leia também:

Ana Maria Braga apoia Klara Castanho e se posiciona: ‘Indignação’

Saiba quanto ganha o Louro Mané no Mais Você

Final de Carolina e Pedro em Chamas da Vida

Os mocinhos da novela Carolina (Juliana Silveira) e Pedro (Leonardo Vieira) terão um final feliz no último capítulo de Chamas da Vida. Os dois irão se casar no quartel.

Enquanto isso, Beatriz (Andreia Horta) terminará a novela deixando sua vida em Tinguá de lado para cair na estrada com seu carro equipado.

Final de Vilma

Viúva e ambiciosa, Vilma quer vingança sob a família de Walter e tentar reaver o controle da fábrica de sorvetes.

O final de Vilma em Chamas da Vida é trágico. A vilã morre numa explosão após descobrir quem é o incendiário da trama. A identidade do incendiário é um dos grandes mistérios da novela, que só é revelado no último capítulo.

Durante a novela, muitos telespectadores podem achar que Vilma é a incendiária, como aconteceu na primeira exibição. No entanto, no final da trama, ela acaba sendo morta pelo vilão.

Depois de todas as suas maldades serem reveladas, Vilma acaba sendo presa. Na cadeia, ela recebe um urso de pelúcia que contem dentro um celular. Esperta, ela logo descobre a armação e retira o celular de dentro do urso.

Depois, ela recebe uma ligação do incendiário. Pouco depois dele revelar sua identidade, Vilma acaba percebendo que dentro do urso também havia uma bomba. Logo depois da descoberta de Vilma, a bomba explode e ela acabando morrendo.

Lucinha Lins como Vilma em Chamas da Vida
Lucinha Lins como Vilma em Chamas da Vida (Reprodução/Record)

Leia também:

Elizangela recusa vacina da Covid e fica de fora da novela Travessia

Atriz critica presença de Jade Picon em Travessia: ‘Privilegiadas’

Quem é o verdadeiro incendiário?

O verdadeiro incendiário da novela Chamas da Vida é Léo (Rafael Queiroga). É a voz dele que se escuta ao telefone quando Vilma recebe a ligação misteriosa na cadeia.

Fiz isso pelo meu pai… o legista que você subornou para acobertar a morte do seu marido. Era meu pai… você destruiu a vida dele. Porque ele não queria aceitar o seu suborno. Aí você foi lá e fez o que? Matou a minha mãe pra convencer ele disso..”, justifica o rapaz na ligação.

Vale lembrar que Léo é o incendiário na primeira exibição da novela no horário nobre da Record. No entanto, a emissora gravou outros finais alternativos. Para esta reprise na faixa da tarde, a emissora ainda não revelou se levará ao ar o final original ou um dos finais gravados que permanecem inéditos.

A novela Chamas da Vida vai ao ar de segunda a sexta às 15h15 na programação da Record.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top