X
publicidade:

Final de Lobato em O Clone tem rejeição e entrega às drogas; saiba como será

Osmar Prado como Lobato em O Clone (Reprodução/Globo)

Na reta final de O Clone, Lobato (Osmar Prado) terá um final decadente. Rejeitado pelos filhos, ele se renderá ao mundo das drogas e acabará tendo uma overdose no meio da rua.

A tragédia acontece nos últimos capítulos da novela de Glória Perez que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Em O Clone, o vídeo de Lobato nas drogas acabam o consumindo cada vez mais, fazendo com que seus filhos se afastem.

Apesar disso, Lobato acredita que fará bem para ele tentar se reaproximar dos seus filhos. Nos próximos capítulos da novela O Clone, ele irá até o prédio onde os seus herdeiros moram.

“Dona Lídia do 208. Ela ainda mora aqui?”, dirá Lobato ao porteiro, perguntando sobre sua ex-esposa. Ele ficará feliz quando o funcionário do prédio responder que ela ainda mora por lá.

“Sou um parente distante e vim fazer uma visita surpresa”, dirá para o porteiro.

Apesar da empolgação, Lobato sentirá medo de apertar a campainha ao chegar na porta do apartamento. Ele então vai embora e para num bar próximo do local para tentar relaxar.

Leia mais no Portal Overtube:

Segundas Intenções: novela da HBO Max é adiada e ganha nova data de estreia

Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre Marquezine e treta com José Loreto

Lobato vive tragédia no final da novela O Clone

Nos capítulos finais da novela O Clone, Monique (Cynthia Falabella) passará pelo porteiro, que a abordará. Ele dirá que um homem foi até o prédio e perguntou por sua mãe. Ela então reagirá, dizendo que não deixe o desconhecido subir.

Já no bar, Lobato está mais alegre do que o normal devido a bebida e toma a decisão de retornar ao prédio para rever os filhos. Contudo, próximo do bar, ele encontra uma boca de fumo e resolve comprar cocaína.

Viciado, ele cheira todo o pacote da droga na rua e sairá correndo completamente fora de si. O Corpo de Bombeiros fará o resgate de Lobato, que pedirá socorro após cair em overdose.

“Me ajuda, eu estou morrendo”, dirá ele, que será ajudado pelos paramédicos. Em seguida, ele é levado pro hospital.

Mais adiante, o porteiro avisará a Monique que o rapaz que foi socorrido é o mesmo que foi procurar sua mãe no prédio. Ela então decide seguir a ambulância e depois descobrirá que o paciente se trata do seu pai.

publicidade:
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.