Final de Matias em Além da Ilusão: desfecho do vilão tem acerto de contas e confissão

Antonio Calloni como Matias erm Além da Ilusão

Antonio Calloni como Matias erm Além da Ilusão

Como será o final de Matias em Além da Ilusão? A novela das seis da Globo entrou na sua reta final e os telespectadores certamente estão ansiosos para descobrir como será o desfecho do vilão. Nos próximos capítulos da novela estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, o vilão interpretado por Antonio Calloni passará por um acerto de contas com o seu rival e fará uma confissão, surpreendendo a todos.

Nas cenas que vão ao ar a partir da segunda-feira, 8 de julho, todos os segredos em torno do assassinato de Elisa (Larissa Manoela), que aconteceu na primeira fase de Além da Ilusão, serão revelados. A máscara de Matias finalmente cairá e todos descobrirão que o ex-juiz tem culpa no crime que tirou a vida da sua própria filha.

As revelações começam quando Violeta (Malu Galli) descobrir que Rafael na verdade é Davi (Rafael Vitti). Isadora (Larissa Manoela) tentará convencer a mãe que não foi rapaz que matou Elisa, mas a empresária culpará a todos que esconderam este segredo dela por todo este tempo.

Manuela conseguirá ajudar Davi a escapar da polícia, mas Joaquim (Danilo Mesquita) fará com que o mágico caia numa armadilha que o levará para atrás das grades. Na cadeia, ele terá uma ideia para que Matias confesse o seu crime e o livre do cárcere.

Leia também:

Isadora morre no final de Além da Ilusão? Saiba tudo sobre o último capítulo

Final de Além da Ilusão terá capítulo especial bombástico; saiba tudo

Como será o final de Matias em Além da Ilusão?

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora fingirá que é Elisa para Matias. Tudo acontecerá quando Matias, Violeta e Salvador (Jorge Lucas) estiverem reunidos e Isadora surgirá fingindo que é Elisa para o pai. Traumatizado, Matias entrará em surto e acabará confessando para o delegado que tem culpa no assassinato da filha.

“Eu atirei… Mas não era pra te acertar, meu amor. A bala era pro maldito mágico. Foi o meu joelho, o meu joelho que falhou. Eu jamais apontaria uma arma pra você, Elisa. Você sempre foi o meu maior tesouro, minha boneca, meu bem mais precioso”, dirá Matias.

Leia também:

Final de Além da Ilusão: saiba se Heloísa e Leônidas ficam juntos

Como será o final de Úrsula em Além da Ilusão? Megera vira sequestradora e é perseguida

Matias será preso no final da novela?

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta pedirá para que Salvador dê um tempo para conversar com Matias e sua família antes do ex-juiz ser levado para a prisão.

Já Leônidas (Eriberto Leão) ficará bastante irritado ao descobrir que Heloísa (Paloma Duarte) teve participação na armadilha para Matias.

Depois, na delegacia, o vilão da novela das seis da Globo estará decidido a contar toda a verdade sobre seu crime. Ela confessará tudo e em seguida pedirá para falar com Davi. Ele é levado até a sela em que o mágico está preso e pede perdão por ter causado tanto sofrimento ao rapaz. No entanto, Davi ficará desconfiado se Matias foi realmente sincero ao pedir desculpas.

Apesar de Matias ter confessado tudo, Heloísa não estará satisfeita e contará para o ex-juiz que ele foi vítima de uma armação para forçar uma confissão. Ele então terá um novo surto que trará novamente o caos para a família de Violeta, Heloísa e Isadora.

Quando termina a novela Além da Ilusão ?

A novela Além da Ilusão termina no dia 19 de agosto, uma sexta-feira. No dia seguinte – sábado, 20 de agosto – a Globo leva ao ar a reapresentação do último capítulo.

Já segunda-feira seguinte, dia 22 de agosto, estreia na faixa das seis a novela Mar do Sertão, escrita por Mário Teixeira e dirigida por Allan Fiterman. O elenco conta contará com Isadora Cruz, Sérgio Guizé, Renato Góes, José de Abreu, Débora Bloch, Giovana Cordeiro, entre outros.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top